sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ejaculação Feminina Como Fazer uma Mulher Gozar

Ejaculação Feminina o Orgasmo Feminino!
Há muitas formas de fazer uma mulher gozar ou ejacular, e tudo o que precisa é usar os dedos e fazer sexo oral. A melhor forma é começar a explorar coisas diferentes, quantidades diferentes de dedos, partes diferentes da sua vagina e do seu ânus. O mais importante é ser inventivo e inovador.
Seguramente que algumas das melhores manobras com os dedos vêm em conjunto com o sexo oral, mas há um pequeno segredo que dará à mulher o melhor orgasmo da sua vida. Eis, passo a passo, as instruções para fazer uma mulher Gozar ou Ejacular:
Pode começar por lhe beijar a parte interior das coxas, o clitóris e especialmente os lábios vaginais, para que ela comece a ficar excitada e úmida. Você terá que chupar e lamber continuamente o clitóris durante todo o ato oral, porque o sexo oral aumenta o prazer e as hipóteses de uma mulher atingir um orgasmo com ejaculação feminina.
Com sua mão direita, junte dois dedos ao polegar (o indicador e o médio) e médica com a sua saliva ou com a secreção vaginal da mulher. É muito importante certificar-se de que as suas unhas estejam bem aparadas e não contenham extremidades agudas, porque isso iria magoá-la. Introduza os dois dedos, com a parte da palma da mão voltada para cima (as unhas para baixo), introduza-os vagarosa, mas firmemente, tanto quanto eles entrarem sem ser preciso usar pressão.
Se ela for muito apertada talvez seja preciso que você comece com apenas um dedo, e se houver falta de lubrificação e resistência talvez seja necessário mais um pouco de sexo oral. Uma vez que os dedos já estão introduzidos, afague as paredes interiores da vagina, lentamente, com a ponta dos dedos, e faça com que ela fique ainda mais molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário